Termos e condições de utilização

Troca

Para efetuar trocas de produtos adquiridos em nosso site ou televendas, o cliente tem prazo de até 7 (sete) dias a contar a partir da entrega de seu pedido, e desde que não tenha ocorrido nenhum tipo de utilização e/ou violação do produto.

Troca de produtos com defeito

Em caso de defeito no produto, o cliente deve entrar em contato através do chat online em nosso site, ou através do telefone, o cliente deverá seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Os prazos para troca neste tipo de situação serão de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Devolução

Os produtos adquiridos em nosso site poderão ser devolvidos, juntamente com a nota fiscal, em até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento. Será ressarcido tanto o valor da mercadoria devolvida, quanto o valor do frete pago, assim que o produto for recebido em nossa loja, será feita uma análise para verificação caso não tenha ocorrido violação do produto

Como realizar trocas

1º passo – Com o número do pedido e ou cupom fiscal em mãos, envie um e-mail para o nosso Autoatendimento ou utilize o nosso Chat, ambos disponíveis no site. Se preferir, pode entrar em contato através de nosso telefone (19) 3631-6066 de segunda a sexta das 8:00 as 18:00.

 passo – Iremos responder o seu pedido em até 48 horas com as instruções necessárias para continuar com o processo. É essencial que o produto esteja nas mesmas condições em que foi vendido ou que realmente seja constatado o defeito relatado.

 passo – Em até 5 (cinco) dias úteis você será notificado se o seu pedido de troca ou devolução será aceito ou recusado.

 passo – Caso o pedido de troca seja aceito, o produto será enviado para o mesmo endereço indicado por você, no fechamento da compra.

Serão aceitos:

Somente produtos adquiridos pelo televendas ou pelo site da Ortomed Saúde

Não poderemos aceitar:

· Produtos em embalagens abertas ou avariadas;

· Produtos sem embalagem;

· Produtos sem Cupom ou Nota Fiscal;

· Produtos grandes que não estiverem desmontados, da maneira que foram entregues;

Em caso de devolução:

100% dos valores da mercadoria e do frete serão ressarcidos ao cliente.

Horário de atendimento para trocas e devoluções:

De Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h;

IMPORTANTE:

Ressaltamos que é de extrema importância que o pedido seja conferido no ato da entrega e que a assinatura no romaneio de entrega esteja legível;

Produtos com cupons ou Notas Fiscais diferentes, deverão ser embalados separadamente;

Politica de Frete

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Em seu cadastro no site, verifique o rastreamento da entrega. Se o pedido estiver dentro do prazo informado no momento da finalização da compra, basta aguardar, estamos sempre trabalhando para garantir que os prazos informados no site sejam cumpridos. Para qualquer eventualidade, entre em contato com a Central de Relacionamento através do Chat ou e-mail.

Quais as localidades de entrega?

Entregamos em todo o território nacional. Consulte seu CEP para verificar o prazo de entrega para sua região.